Daniel visitou Socorro para as gravações do quadro “Dia de Princesa”

A edição nº 4164, de 18 de maio de 2001 tinha como matéria de capa, a notícia da gravação do “Dia de Princesa”, que trouxe o cantor Daniel até nossa cidade. Um dia e tanto para Gilmeire A. Franco de Lima, ganhadora da promoção.

Daniel fazia o quadro “Dia de Princesa”, do programa do Gugu, do SBT. Fãs do cantor mandavam cartas à emissora e a sortuda ganhava um dia inteiro com o sertanejo.

A pedido da produção do programa, toda a preparação foi em sigilo absoluto. Funcionárias da creche em que Lucas, filho de Gilmeire, estudava foram orientadas para os procedimentos de recepção da equipe de produção e o preparo do cenário.

Como de costume, no dia 15 de maio de 2001, Gilmeire deixou seu filho na escola, mas foi chamada por alguém que disse que a diretora queria falar com ela. Não desconfiando de nada, a mãe seguiu normalmente e foi surpreendida com um quadro de rosas e, atrás dele, sai Daniel, lendo a carta que Gilmeire tinha enviado para o programa.

A ganhadora socorrense viveu momentos inesquecíveis ao lado do ídolo. Foi as compras no shopping Esplanada, em Sorocaba, com direito a voo de helicóptero, uma visita área da casa em que Daniel nasceu, em Brotas, sua fazenda e visitou a Estância Nathalya, projeto da dupla de Daniel com João Paulo, em Botucatu.

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.