Socorro comemora primavera com decorações “instagramáveis”, música e cor

Moradora de Socorro, Nádia Carvalho, se divertiu e mostrou o look nas sombrinhas

Dia 22 de setembro marcou o início da primavera e com ela um desejo grande que tudo ganhe novos ares, ânimo e alegria. Para comemorar a estação mais florida do ano, Socorro preparou vários mimos para a população e visitantes.

As principais ruas da cidade ganharão lindas decorações. Além de enfeitar e colorir Socorro, a ideia é que nestes locais “instagramáveis” as pessoas possam registrar e compartilhar nas redes sociais um momento de beleza e animação na cidade.   A primeira surpresa é a passarela Professora Cecilia Feres, que ganhou um coloridíssimo “teto” de sombrinhas, inspirado na cidade de Águeda, em Portugal, que se tornou conhecida no mundo por causa de uma instalação de arte com guarda-chuvas. Impossível passar despercebido e mais impossível ainda percorrê-lo e não ensaiar diversas poses para foto.

Já a rua lateral do Cine Cavalieri Orlandi vai ficar mais romântica com a Fonte do Amor. Um “lugarzinho” aconchegante onde os apaixonados poderão fazer promessas e eternizá-las fechando um cadeado nas grades da fonte, símbolo de um compromisso firmado e duradouro.  A Rua Marechal Deodoro ganhou lindas luminárias que ressaltam a beleza e arquitetura do local, além, é claro, de conferir um charme a mais.

O centro da cidade não foi esquecido e, nos próximos dias, as ruas Dr. Campos Salles, 13 de Maio e Coronel Germano e Praça da Matriz devem ganhar floreiras. A programação da primavera ainda conta com atrações musicais nas ruas centrais, nos dias 26 e 27 de setembro, à tarde.

O comércio também entrará no clima e as vitrines serão montadas com looks inéditos da coleção primavera- verão.

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.