2º Encontro de Gaioleiros do Bairro Oratório arrecadará cadeira de rodas e cama hospitalar

Está marcado para o dia 1º de março, o 2º Encontro de Gaioleiros do Bairro Oratório, que arrecadará uma cadeira de rodas e uma cama hospitalar para ficar à disposição dos moradores do bairro. “Tanto a cadeira como a cama será emprestada para quem estiver precisando, mediante a assinatura de um termo de responsabilidade de uso e do compromisso de devolução, quando terminar de utilizar”, contam os organizadores da equipe Gaioleiros do Oratório.
As inscrições já estão abertas para os gaioleiros interessados, no valor de R$ 70,00 para os pilotos e R$ 50,00 para co-pilotos, que  poderão passar pela trilha de 30 Km e ainda ganharão uma camiseta, um troféu, um adesivo e terão direito a um almoço.
O evento será realizado a partir das 9h na Escola Municipal do Oratório e conta com o apoio da Prefeitura de Socorro.
Mais informações podem ser obtidas pelos fones (19) 99999-7499 ou (35) 99701-2069.