2º Fitness do Bem será no dia 7 de dezembro na Praça da Matriz

Foto: Marcel Fraga

A 2ª edição do Fitness do Bem está marcada para o dia 7 de dezembro, às 8 horas, na Praça da Matriz.

Dessa vez com ainda mais parceiros, o evento promete uma grande programação para todo o período da manhã. Haverá pilates, corrida,caminhada, funcional e dança, para fechar em grande estilo. Aberto ao público e totalmente gratuito, o evento contará com uma grande arrecadação social para as instituições de nossa cidade: Lar Dom Bosco, asilo e assistência social.

Até a data, algumas empresas estarão arrecadando produtos para a doação. A 2LIFE e a Corporales receberão os alimentos não perecíveis; a Bella Vita, produtos de higiene pessoal (shampoo, sabonete, desodorante) e a DançaRart produtos de limpeza (sabão em pó e desinfetante). Doações também serão aceitas no dia do evento.

“Contamos com toda a população de Socorro e Circuito das Águas para juntos vivermos essa grande experiência de atividade física e amor ao próximo”, dizem os organizadores.

Parceria com os Kalejados
Em busca de incentivar o uso da bike como forma de mobilidade urbana e promoção da saúde, o grupo “Os Kalejados”, em parceria com nosso evento estará esperando todos que vierem de bike, com um espaço especialmente preparado para receber todos com segurança. Além disso, os 50 primeiros participantes de bicicleta irão ganhar um brinde.

Realizado pelas empresas 2LIFE, Corporales e Interact Club de Socorro, junto ao apoio da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, Bella Vita e Spaço DançaRart, o evento tem como finalidade utilizar a atividade física como uma ferramenta para unir forças e promover o bem a si e ao próximo por meio de uma grande ação social.