3º caso suspeito do novo Coronavírus é notificado em Socorro

Na manhã desta segunda-feira, 23 de março, às 10h, foi confirmado o terceiro caso suspeito do novo Coronavírus em Socorro. Entramos em contato com o secretário de Saúde, Ricardo Lopes, e fomos informados que se trata de uma jovem de 20 anos. “O estado dela não é grave, mas, por precaução, ela ficou internada na Santa Casa de Socorro”, disse ele, enfatizando que os dois pacientes que se encontram internados no hospital, com a suspeita da doença, até o momento, não precisaram ser entubados.

“Volto a destacar que todos que chegam aqui com os sintomas e ficam internados são monitorados. O médico responsável emite um atestado para que todos da família, assim como as pessoas com quem ela teve contado, fiquem em isolamento”, destacou ele.

Os três casos suspeitos de Socorro aguardam pela confirmação do exame. O primeiro foi uma mulher de 37 anos; segundo o secretário, ela já se encontra sem sintoma algum da doença, mas permanece em isolamento. O segundo caso, foi um homem e 41 anos que deu entrada no hospital com sintomas respiratórios e ficou internado.

Acompanhe as informações e decretos sobre a COVID-19 em nosso município na página www.saúde.socorro.sp.gov.br e nos boletins diários da Rádio Socorro, das 12h às 13h.

 

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.