A 8ª Expomalhas recebe cerca de 90 expositores de Socorro e Região, em 1998

Na edição nº 4.013, de 5 de junho de 1998, O Município publica o início da 8ª Expomalhas, uma feira que ocorria anualmente, promovida pelos produtores de malhas, a qual recebia milhares de visitantes.

Na mesma edição, noticia o início da 18ª Festa da Marechal, entre os dias 11 e 14 de junho, para a qual os organizadores convidam a população para comparecer.

Expomalhas começa neste final de semana

Os produtores de malhas de Socorro, distante 131 km de São Paulo, apresentam, de 05 a 14 de junho, na Rodovia do Contorno, próximo ao Portal da Cidade, a 8ª. Expomalhas, onde cerca de 90 expositores, vindos de Águas de Lindóia, Itapira, Socorro, Monte Sião, Jacutinga, Lindoia e Serra Negra, prometem queimar seus estoques com descontos de até 70% do preço da loja. A 8ª. Expomalhas é uma iniciativa da Prefeitura de Socorro em conjunto com a Associação Comercial e Industrial, que irá proporcionar aos visitantes shows musicais e passeios de trem pela cidade.

Consagrada nos últimos anos como importante polo produtor de malhas, a cidade de Socorro notabiliza-se por ser um dos recordistas nacionais em consumo de lã. Os organizadores esperam um público de 15 mil pessoas e estimam um faturamento de R$ 1 milhão em vendas de pronta entrega. Mas, além dessas vendas diretas ao consumidor, a Feira serve de oportunidade de negócios com lojistas, atacadistas e vendedores autônomos (sacoleiros).

A 8ª. Expomalhas estará aberta de sexta (05) a domingo (14), das 9h às 20h, com entrada franca e estacionamento no local.

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.