André Bozola assume a Prefeitura de Socorro

Na noite do dia 1º de janeiro de 2013, com o ginásio de esportes do Clube XV totalmente lotado, aconteceu a posse dos novos dirigentes do Executivo e Legislativo de Socorro, para os próximos 4 anos.

Quem deu posse aos demais eleitos, foi a vereadora mais votada nas últimas eleições, Maria Bernadete Moraes Rodrigues de Paula, que fez o juramento, juntamente com os demais vereadores João Pinhoni Neto, Thiago Bittencourt Balderi, João Henrique Meira Souza, Lauro Aparecido de Toledo, José Carlos Tonelli, Tarsício Francisco Sartori Junior, Pedro Sabio Nunes e Luiz Benedito Alves de Oliveira.

“Prometo exercer com dedicação e lealdade o meu mandato, respeitando a lei e promovendo e bem-estar do município”, juraram eles. Em seguida, o prefeito eleito, André Bozola e seu vice Edelson Teves, fizeram o juramento e foram declarados empossados.

Após os inúmeros agradecimentos a todos que fizeram parte de sua gestão, a prefeita Marisa disse estar honrada por passar quatro anos pelo executivo. Em seu último ato, ela entregou ao prefeito André uma pasta, contendo todas as contas correntes da prefeitura.

O prefeito André anunciou uma nova era na cidade de Socorro. Relembrou sua carreira política, quando muito novo foi candidato a vereador e, em todas as suas aspirações, sempre buscou uma oportunidade. “Realizamos aqui um sonho acalentado pela população”, disse.

Na posse, aconteceu a eleição da nova mesa da Câmara, para o biênio 2013/2014, podendo todos os vereadores ser candidatos naturais aos cargos. Por unanimidade e previamente organizados, foram eleitos para presidente – João Pinhoni Neto, vice – Lauro Aparecido de Toledo, primeira secretária – Maria Bernadete Moraes Rodrigues de Paula e segundo secretário – Dito Sartu.

Confira matéria completa sobre a posse na edição impressa do Jornal O Município.

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.