Associação homenageia personalidades do rodeio

A edição nº 4190, de 9 de novembro de 2001 , na página 8 mostra as fotos da noite de homenagens na Associação. Personalidades do rodeio e público prestigiaram o evento que contou com telão, que exibiu um clipe mostrando a carreira daqueles que levaram o nome de Socorro para as cidades que se apresentaram.

Show e homenagens marcaram o último sábado na Associação

Jorge Moisés e os homenageados da Associação foram as grandes estrelas do último sábado, quando Malaquias, Nadir Fávero, Nenê Genghini, Pelé, Vitor Tavares, Ranzinha, Ganso, Papuf, Alexandre Galina e Fernando Mourão (falecido) receberam do clube um certificado agradecendo por representarem a nossa cidade ao longo de suas carreiras, por todas as localidades onde passaram. São eles os grandes responsáveis por despertar nessa nova geração de nossa cidade essa paixão pelo rodeio.

O público presente pôde assistir no telão do clube um clip, com momentos da carreira dos homenageados. Logo após as homenagens, foi a vez do show de Jorge Moisés. (…)