Baile da Corte do Rodeio, vinda de Bruno Gagliasso e inauguração do Centro Cultural em destaque na edição nº 4327

A edição de 25 de junho de 2004, nº 4327 tem como manchete de capa o baile para a escolha da Rainha, Princesa, Miss Simpatia e Madrinha dos Peões do 13º Rodeo Festival Country. Outro destaque é para vinda de Bruno Gagliasso, o queridinho da Rede Globo, para a programação de férias da Associação.

Também na capa, a notícia do eleitorado socorrense, que, naquela época, contava com mais de vinte e quatro mil pessoas, segundo o Tribunal Regional Eleitoral. Outro dado relevante era que havia mais homens do que mulheres. Hoje, Socorro possui 31.015.

Já na página 3, O Município publica sobre a inauguração do Centro Cultural, realizada no dia 28 de junho. Confira:

Centro Cultural será inaugurado dia 28

A Prefeitura Municipal vai inaugurar, no próximo dia 28 de junho, às 18 horas, o Centro Cultural.

Com a primeira parte concluída – Teatro, salas para oficinas, salas para a Congada, Escola Municipal de Música, Coral Municipal e Corporação Musical Santa Cecília, o espaço, totalmente restaurado, dará condições à Divisão de Cultura de proporcionar eventos culturais e artísticos à população local e turistas, além de oficinas de dança, teatro, artes plásticas, artesanato e outras. (…)