Bee Fun Shop é o resultado do empreendedorismo de Isabela Zuccon

Leitura obrigatória

Isabela Zuccon Gomes, nascida em Socorro, tem 26 anos. Morou um ano fora do país e 5 anos em São Paulo, mas voltou para Socorro em 2018. Teve experiências profissionais na área comercial e de recursos humanos, até que em meio a pandemia decidiu arriscar em um sonho antigo de empreender. Hoje, ela e o namorado administram a Bee Fun Shop.
O nome é em inglês: “bee” significa abelha, mas sua pronúncia é parecida com o verbo “ser” em inglês (“be”), “fun” significa divertido. “Fiz essa brincadeira com as palavras para já no nome passar a diversão e leveza que a marca é”, conta Isabela.
Confira a entrevista:

Quando e como surgiu a ideia de vender produtos personalizados?
Sempre tive vontade de empreender e usar mais ainda meu lado criativo, descobri o mundo dos personalizados no começo de 2020, e em maio, junho comecei a fazer na prática para sentir se gostava. Deu muito certo, e em julho comecei a me dedicar integralmente para o negócio nessa época, era início da pandemia e sempre fiz todo o processo em casa. Com o tempo comecei a revender outros produtos para casa e decoração também.

O que produz?
A produção compreende canecas de diferentes formas, tamanhos e cores como caneca de inox, caneca de glitter, canecas de chopp de vidro e as de cerâmicas. Também trabalhamos com garrafas de água de alumínio e inox.
Meus clientes são apaixonados pela caneca de alça dourada, é uma caneca muito linda mesmo e perfeita para presentes inesquecíveis, já os temas são diversos: faço muito de pets, para pai, mãe, avó, avô, bandas, tudo mesmo.

Como faz para se destacar no mercado de produtos personalizados?
Acho que meu maior diferencial é que sempre busco elaborar as estampas dos produtos do jeito que o cliente quer, ou o surpreendendo de uma forma que ele nem poderia imaginar. Gosto muito de produzir de forma criativa e ver o cliente encantado com um produto feito especialmente para ele me faz ficar muito feliz.
Eu sempre faço uma amostra digital dos produtos para o cliente ver como vai ficar antes de produzir, e quando precisa de qualquer alteração eu faço tranquilamente também. A maioria dos meus clientes são mulheres na faixa média de 25 a 35 anos, que gostam de presentear a família e amigos com coisas diferentes e especiais.

Quais seus planos para 2021? Pretendem investir na loja física?
Para 2021 queremos trazer mais produtos para decoração, criar mais produtos personalizados diferenciados e criativos.
Temos o sonho de uma loja e muitas ideias, mas no momento, por ser tão incerto também por conta da pandemia, estamos focando em crescer com as redes sociais e nosso site.

Contatos
www.beefunshop.com.br
www.instagram.com/beefunshop/
www.facebook.com/beefunshop

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias