Betania Guidi Bright realiza sua primeira exposição solo nos Estados Unidos

A socorrense e artista plástica Betania Guidi Bright, que mora nos Estados Unidos desde 2016, está realizando a sua primeira exposição solo em Gainesville, Flórida. São dez quadros em óleo sobre tela de natureza morta e suas pinturas foram as primeiras selecionadas. A exposição ficará até o dia 11 de outubro na Biblioteca Millhopper.

Depois de terminar o processo de imigração em 2017, Betania retomou o trabalho como artista e passou a fazer parte da Associação de Artistas de Gainesville e também foi aceita na comunidade “Pintores Americanos de óleo sobre tela” e, desde então, ela só participou de exposições coletivas. “A Biblioteca Millhopper ofereceu um espaço para os artistas da associação exporem seus quadros em um show solo. Eu e outros artistas nos candidatamos para a exposição e os meus trabalhos foram os primeiros a serem escolhidos”, conta a socorrense Betania. A responsável e curadora é a artista Sussana Gaudreau.

Betania também possui mais de vinte quadros expostos aqui em Socorro, na Igreja de São João Batista, na Vila João Conti.

“Também gostaria de dizer que o que eu mais gosto aqui nos Estados Unidos é que as pessoas dão valor para artistas locais, e eu peço para o público de Socorro que prestigiem o trabalho dos artistas socorrenses! Socorro possui pintores, atores e músicos excepcionais”, finaliza a artista.

Visite a exposição pelas redes sociais

Quem estiver interessado, pode visitar sua página no Facebook ou Instagram https://www.facebook.com/BGpainter1/, https://www.instagram.com/bguidibright/ e a página da Associação de artistas que Betania faz  parte https://www.gainesvillefinearts.org/.

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.