Campanha do Agasalho bate recorde e arrecada 700 cobertores, entre outros produtos, em 1996

Na edição nº 3.922, de 9 de agosto de 1996, O Município destaca o recorde de arrecadação da Campanha do Agasalho 96, que contou com doações de muitas confecções, escolas e população em geral.

Fundo Social de Solidariedade e Departamento de Assistência Social realizam excelente Campanha do Agasalho 96

No último dia 24 de julho foram distribuídos no Departamento de Assistência Social da Prefeitura, todos os produtos arrecadados pela Campanha para pessoas carentes da nossa cidade, com total colaboração da população, por ocasião da passagem do trenzinho da Prefeitura pelas ruas da cidade. A participação das pessoas e das firmas locais foi extremamente importante, pois foi batido o record de arrecadação. Para se ter uma ideia, este ano, foram distribuídos 700 cobertores, roupas, colchões, sapatos e diversos outros produtos de utilidade doméstica.

O Fundo Social de Solidariedade Municipal, na pessoa da Primeira Dama Srª Maria Cecília Bonetti Leme, juntamente com o Departamento de Assistência Social, agradecem a todos que colaboraram com a campanha, sem os quais, não haveria tanto êxito. Relacionamos, a seguir, o nome dos colaborares: Bonetti e Cia. Ltda., Confecções Doracy, Confecções Tervil, Ely Confecções, Enxovais Fofinho, Confecções By Raros, Confecções Priscila, Moda Azul Confecções, Petratex Confecções, R. H. Malhas, Tri-Malhas, Creações Gilcelli, Confecções Tricovan, Creações Bethe Bebê, Confecções Katiane, Creações D’Bebê, Confecções Victolene, Casarão das Malhas, Confecções M. A. Fernandes, Confecções e Malhas Fagu, Mar Mon Confecções, Confecções Mader, Confecções Freitas, Sonhos e Sono, Confecções Robertina, Ermínio Confecções, Trapézio Confecções, Confecções Rose, Confecções Michelen, Confecções Vicsil, Confecções Orlandi, EEPSG “José Franco Craveiro”, EEPG Cel. “Olímpio Gonçalves dos Reis”, EEPG “Benedicta Geralda de Souza Barbosa”, EEPSG “Narciso Pieroni”, Nossa Caixa – Nosso Banco e Instituto de Ensino XV de Agosto, que doou toda a campanha da escola.

Assessoria Municipal de Imprensa