Campanha do Agasalho: e o frio agora chegou pra valer…

Com a aproximação do mês de junho, os dias e noites mais frios começam a ficar cada vez mais frequentes. E, de acordo com o que vem sendo informado pelos órgãos especializados em temperaturas e suas variações, o inverno deste ano será mais rigoroso do que em anos anteriores.

Cabe ao Fundo Social de Solidariedade de Socorro, integrado oficialmente à Campanha do Agasalho do Governo do Estado de São Paulo, organizar e promover a Campanha do Agasalho 2018, destinada às pessoas carentes e/ou necessitadas do município.

As caixas coletoras para as doações da população generosa estão nos seguintes locais: Arlemcar, Assistência Social, Central de Agendamento, Centro Administrativo/Prefeitura, Clube XV, Estacionamento Campos Sales (Lê), Hospital, Lojas Evolução, Lotérica Fruchi, Moda Shopping, Plano Assistencial Carvalho, Posto de Saúde Central, Posto São Bento, Rádio Socorro, Shimoda, Supermercados União I e II.

O montante arrecadado de “roupas quentes” será distribuído aos munícipes que desejarem, a partir do dia 11 de junho, seguindo de segunda a sexta-feira das 9h às 13h, na antiga estação rodoviária, buscando, assim, aquecer carentes com roupas adequadas para que possam enfrentar o frio do inverno.

A campanha seguirá durante o transcorrer de junho.

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.