Cartório Eleitoral tem horário diferenciado

Em razão das Eleições Municipais, o Cartório Eleitoral estará funcionando em horário diferenciado para a emissão de títulos de eleitor, no final do alistamento eleitoral, cujo prazo se encerrará em 07 de maio de 2014.

A partir de 28 de abril, até 7 de maio, o funcionamento do Cartório será das 9 horas às 18 horas, e haverá plantão no feriado do dia 1º de maio, bem como no sábado e domingo, 3 e 4 de maio, no mesmo horário.

Para efetuar revisão e segunda via, os eleitores deverão comparecer no Cartório Eleitoral munidos do Título de Eleitor, Cédula de Identidade e CPF;

Para efetuar transferência, os eleitores deverão apresentar Título de eleitor, Cédula de Identidade, CPF e Comprovante de Residência e devem estar domiciliados no município há, no mínimo, 03 meses.

Para alistamento eleitoral, além dos demais documentos exigidos (RG e CPF), os eleitores do sexo masculino, que forem completar 18 anos antes de 05 de outubro, bem como os que já completaram 18 anos, deverão apresentar o Certificado de Alistamento Militar.

O endereço do Cartório Eleitoral é Rua General Bertoldo Klinger, nº 12, Centro.

Evite filas. Não deixe para os últimos dias.

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.