Centro de Treinamento Over: Fábrica de Campeões!

No dia 16/09/2018 ocorreu em Ribeirão Preto-SP, a segunda etapa do Campeonato Paulista de Muay Thai, cujos campeões paulistas de suas categorias ganham uma vaga para a etapa do Campeonato Brasileiro Muay Thai. Os atletas campeões da etapa do Campeonato Brasileiro, podem ir para a Tailândia, para disputar o campeonato Mundial de Muay Thai.

O Centro de Treinamento Over participou com 3 atletas e dois deles foram campeões e um vice-campeão Paulista de Muay Thai!!!

Os atletas que participaram da segunda etapa do Campeonato Paulista foram: Kelvin Gabriel, 16 anos, com duas vitórias contundentes e sagrou-se campeão da Categoria de 50 a 54 kg; Luan Pina, 16 anos, com duas vitórias por nocaute e sagrou-se campeão da categoria de 71 a 75 kg; e Gabriel Dutra, 15 anos, com uma derrota em luta bastante equilibrada, sagrou-se vice-campeão da categoria de 40 a 44 kg. Vale lembrar que  os 3 atletas são bolsistas do Centro de Treinamento Over, onde são treinados sem nenhum custo.

Esse resultado mostra que a estrutura da academia, juntamente com o profissionalismo e a dedicação dos professores (Pedro Over, Manuela Dantas e Otávio Aparecido) do Centro de Treinamento Over, estão no caminho certo para formar campeões.

Outro ponto determinante no ótimo resultado foi a torcida que compareceu no evento, apesar da distância, com mais de 40 torcedores.

A próxima etapa será o Campeonato Brasileiro de Muay Thai, que acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro de 2018, na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, onde participam com os atletas Kelvin Gabriel, Gabriel Dutra e Luan Pina e esperam levar o nome da cidade de Socorro ao lugar mais alto do pódio. Vamos torcer!!

Agradecimento:
A todas as pessoas que participaram, direta ou indiretamente, aos nossos patrocinadores: Supermercado Sartori, Mini-Bar Pastelaria, Socorro Celular, Falckner Moda Masculina e Feminina, Gráfica Original e à Prefeitura de Socorro, nossos agradecimentos.