Ceramistas participam de exposição em Embu das Artes

A convite de Shila Joaquim, artista naïf e ceramista idealizadora do grupo de ceramistas Casa de Troca de São Mateus-ES, as ceramistas socorrenses Luka Fagundes e Rosa Pereira estarão participando da Exposição Coletiva “Casa de Troca Mãos de Barro/Diálogos”.

A exposição acontecerá no período de 04 a 19/08, no Centro Cultural Mestre Assis do Embu,  situado no Largo 21 de Abril, junto com o grupo de ceramistas Mão de Barro do Embu das Artes-SP

O evento irá compartilhar todos os saberes deste universo, tendo na programação Sarau do Barro, Roda de Conversa, Workshop de Modelagem, Mostra de Produtos e a Queima de Raku.

Este movimento cerâmico  pretende fortalecer os laços entre os dois estados, contando com 17 ceramistas participando.

As ceramistas agradecem a parceria da Secretaria de Cultura de Socorro e da loja Socopisos.

Quer saber mais? Acesse a página do Facebook.