Chapas definidas e incêndio de pizzaria são notícias na edição 4117

Na edição nº 4117, de 30 de junho de 2000, O Município noticia, como matéria de capa, as candidaturas para a eleição municipal daquele ano. Disputavam o cargo de prefeito: José Mário de Faria, Jorge Fruchi e Wandir de Faria. Três ex-prefeitos concorriam ao cargo de vice, sendo eles, respectivamente Nadir do Carmo Leme, Mauricio de Oliveira Santos e Valdir Bortolasso. O vazamento de gás em uma pizzaria também foi destaque nessa edição.

Vazamento de gás causa incêndio

Um vazamento de gás no Restaurante e Pizzaria Fornelli provocou na manhã da última terça-feira, dia 27, um incêndio de grande monta, que destruiu a cozinha e parte do restaurante.

O fogo foi controlado e apagado pelo caminhão pipa da Prefeitura Municipal, e dos vizinhos, pois o restaurante se localiza numa área residencial da Avenida Bernardino de Campos. Embora o incêndio tenha causado grande estrago no prédio, o bar e a pizzaria já estão funcionando, menos o restaurante.

Já na parte comercial, o destaque para o anúncio de uma caravana para Barretos. O pacote incluía ônibus luxo + hotel com café da manhã + 2 ingressos para o público conferir os shows de Zezé Di Camargo & Luciano, Maurício Manieri, Ataide & Alexandre, Harmonia do Samba e Fred & Pedrito.