Cine Orlandi apresenta a pré-estreia nacional de Os Caubóis do Apocalipse

Neste sábado, dia 10 de março, às 14h30, o Cine Cavaliere Orlandi recebe a pré-estreia nacional do filme Os Caubóis do Apocalipse, que foi gravado em 2016, na cidade de Socorro. Porém, antes da sessão, o público contará com shows de rock, na pracinha ao lado do cinema, a partir das 13h, com as bandas locais: Sorry for All, Noizzy e Rockstrada.

Após a pré-estreia, o filme estará oficialmente em cartaz no Cine Orlandi, do dia 15 ao 21/03, às 19h. Em seguida, terá sessões em diversas capitais do país, com mais de 40 delas planejadas em parceria com a plataforma de crowndfunding Kinorama.

A carreira do filme começou em 2016, antes mesmo de estar finalizado. Com um corte bruto, em setembro de 2016 foi um dos filmes pré-selecionados para os “Encontros com o Cinema Brasileiro com Sundance”. Em seguida, conquistou alguns prêmios nacionais: Melhor Filme: 8º CiviFilmes – 2017; Melhor Direção: 7º FestCine Maracanaú – 2017; Melhor Fotografia: 7º FestCine Maracanaú – 2017;Melhor Atriz: 7º FestCine Maracanaú – 2017; Seleção Oficial: Echo Film Festivals Brics (EFF BRICS) – 2017.  E, recentemente, entrou em mais uma mostra competitiva que vai ocorrer de 26 a 29 de abril: Seleção Oficial: TP Cine – 2018.

“Entre tantos agradecimentos a toda população socorrense, não podemos deixar de citar: Hotel Village Montana, Supermercado Shimoda, Old Stuff, Restaurante Monjolinho, Pizzaria do Vigário, Restaurante Aui Maue, Restaurante Di Napoli, Restaurante Estação Socorro, PróximAventura, Quitanda do Nelson, Distribuidora JP, Padaria Sartori, Posto N. Senhora Socorro, Sacolão São Marcos, Sacolão Chicão, Hotel Fazenda Campo dos Sonhos e, é claro, a toda a equipe da prefeitura de Socorro, em seus mais diversos departamentos”, destaca a equipe de produção.