Colabore com a campanha “Red Socks” para angariar fundos à comunidades carentes da África

A nutricionista e atleta socorrense Ana Paula Dias está fazendo a campanha “Red Socks”, para arrecadar fundos a serem doados para caridade de comunidades da África. A ação faz parte do Unogwaja Challenge que Ana Paula faz parte.

Sobre as Red Socks

O significado das meias vermelhas é compartilhado com milhares de atletas e simbolizam o máximo de conexão entre todos os que acreditam que as grandes escolhas da vida deveriam ser tomadas exclusivamente pelo coração, e jamais pela razão – e que seria essa crença a responsável por inspirar um mundo melhor! A palavra bordada nas meias “ShoOps!” resume todo esse conceito. Um acordo entre os atletas faz com que os participantes usem essas meias toda a sexta-feira.

Unogwaja Challenge é um movimento que reúne atletas do mundo todo, em torno de um propósito de caridade. Em forma de agradecimento aos fundos angariados, projetos educacionais de desenvolvimento comunitário na África do Sul, os atletas fazem uma jornada de bicicleta, durante 12 dias pela África do Sul, atravessando a Cidade do Cabo até Pietermaritzburg. São 1.650 km e terminado o 13º dia, largando na Comrades Marathon – a Rainha das Ultramaratonas, para percorrer seus 90km de Pietermaritzburg a Durban, em 2020, o qual Ana Paula Dias também participará.

Quer colaborar com essa jornada do coração?

Para adquirir as Red Socks, ligue: (19) 99942-8655, com Ana Paula Dias.

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.