Colabore com o Canil Municipal e concorra a uma viagem para o Caribe

Os cupons, no valor de R$ 25,00, da rifa que sorteará uma viagem com acompanhante, para o Caribe, continuam à venda no Moda de Fábrica (no balcão Central), no Jornal O Município, na Loja AZ Calçados e Esportes (na Rua 13 de Maio n°78) e no Pet Jr. (Rua Otávio Zucato n°31), e com as voluntárias: Isabel Mantovani, Paulinho, Regina Bittencourt, Mayara Borges, Arly Oliveira, Creusa Ramalho, Flavinha Souza, entre outros. Eles devem ser preenchidos corretamente e depositados na urna no Moda de Fábrica.

A iniciativa desta campanha surgiu após voluntários do Canil Municipal identificarem a necessidades de melhorias para dar um pouco de bem-estar aos cachorros, principalmente com a chegada do inverno. Para custear estes reparos, que não estavam previstos no orçamento da Prefeitura, os protetores se mobilizaram e foram atrás de alguns empresários locais para ajudar na elaboração de um projeto e na execução dessas melhorias.

A Construtora Carraro, que sempre apoiou a causa animal, fez a doação de uma viagem de uma semana ao Caribe com acompanhante. Essa passagem será rifada pela Ong São Lázaro de Socorro/SP e com o dinheiro arrecadado será possível fazer as melhorias desejadas.

O sorteio da viagem será no dia 30 de junho, às 11h, no Moda de Fábrica. Se o ganhador não quiser a viagem pode receber o prêmio em dinheiro no valor de R$5.000,00.