Com encenações no trajeto e apresentação teatral, no final, acontece a 12ª Caminhada da Vida

Na edição nº 4.005, de 10 de abril de 1998, O Município publica matéria sobre a XII Caminhada da Vida e da Esperança, com a encenação da Campanha da Fraternidade.

Na mesma edição, informa sobre a exposição de artistas plásticos da Associação Paulista de Belas Artes, da cidade de São Paulo, no Palacete da Cultura, e da realização da 1ª Feira de Filhotes a acontecer no Ginásio Municipal de Esportes.

12ª Caminhada da Vida acontece amanhã

A Comunidade Católica de Socorro convida a população para participar, nesta Sexta-Feira Santa, da XII Caminhada da Vida e da Esperança, quando também encerrará a Campanha da Fraternidade 98, com o tema “Fraternidade e Educação” e o lema “A Serviço da Vida e da Esperança”.

Às 17h, na Praça da Matriz, será encenada a peça “Deus educa Moisés e dá a Lei”, pelos jovens da comunidade e, às 17h30, terá início a XII Caminhada que seguirá para o Estádio Nagib Chaib (União Atlético Clube).

Durante o trajeto, haverá encenações em frente à Casa Aparecida (Jesus escolhe os discípulos e educa para a missão); na Praça José de Souza Pinto (Maria, Mãe e Mestra no cenáculo com os apóstolos); nos portões de entrada do Estádio (A Igreja que educa o povo para a missão).

O encerramento dar-se-á no Campo do União, com mais uma apresentação do teatro da Comunidade Jovem, enfocando a peça “O Sonho de Deus”, que é ver uma humanidade nova, trabalhadora e feliz. A Rádio Comunitária “Adonai” estará transmitindo as mensagens e cânticos durante a caminhada, através de caixas de som amplificadas que serão espalhadas em todo o trajeto.

Artigo anterior
Próximo artigo