COMUPC recebe até final do mês inscrições para projetos artísticos e culturais

O auto da Compadecida vai à leilão, Mostra de Teatro Módulo I

O COMUPC – Conselho Municipal de Políticas Culturais – recebe propostas de Projetos Artísticos e Culturais, visando compor a programação das atividades deste Conselho para 2020 nos diversos segmentos por ele representados: Música, Teatro, Dança, Artesanato, Artes Plásticas, Audiovisual, Literatura e Folclore.

As propostas devem ser enviadas até o dia 29 de novembro de 2019 – impreterivelmente – para o seguinte e-mail: comucsocorro@gmail.com, com o assunto “Inscrição de projeto 2020: nome do projeto”.

Todas as propostas devem ser enviados em formato PDF contendo as seguintes informações: a) nome(s) do(s) proponente(s) e contatos (e-mail e telefone); b) descrição objetiva da proposta; c) valor pretendido para a realização, detalhando sua aplicação; d) duração da atividade; e) abrangência de público.

O que se espera dos projetos? Serão avaliadas propostas para execução de oficinas e mostras culturais e artísticas em todas as áreas englobadas pelo COMUPC, apresentações musicais (Projeto Música na Rua), saraus, e outros projetos que se mostrem culturalmente relevantes e pertinentes. Os proponentes deverão indicar pessoa jurídica que os represente, com finalidade compatível à proposta.

Os projetos serão discutidos em Reunião Ordinária e aberta do COMUPC, em 17 de dezembro de 2019, às 19h, no Paço Municipal, por seus membros/representantes. Até o final do mês de dezembro o COMUPC entrará em contato com todos os proponentes. Os projetos que não atenderem aos prazos, às informações solicitadas e instruções de envio descritas acima não serão avaliados. Aos proponentes que executarem o serviço cabe o compromisso de, após a realização, apresentar os resultados em reunião ordinária do COMUPC.

Dúvidas?
Mais informações: comucsocorro@gmail.com (19) 3895-8344 (falar com Mayara)