Concurso de Novos Talentos EMACS

Vem aí a quarta edição do Encontro de Música & Artes do Conservatório de Socorro – EMACS. O evento terá cinco dias de atividades culturais, como exposição de artes, apresentações de música e teatro e realização de workshops. O EMACS vai acontecer entre os dias 05 e 09 de setembro no Centro Cultural de Socorro/SP.

No intuito de incentivar a produção na área da música instrumental e canção, revelar novos talentos e criar um novo espaço de apresentações, o EMACS vai realizar o “3º Concurso Novos Talentos”, dedicado a bandas de música instrumental e canção de Socorro e região.

Se você e sua banda estão procurando uma oportunidade para divulgar seu trabalho, essa é a sua chance! Venha participar e concorrer ao Prêmio Principal no valor de R$1.000,00 por categoria!

Podem se inscrever bandas de todos os estilos musicais, com músicas autorais ou não, nas categorias: Instrumental ou Canção. As duas bandas selecionadas irão integrar a programação do EMACS no dia 09 de setembro de 2018.

As inscrições vão até dia 20 de agosto. Acesse edital e ficha de inscrição no site www.conservatoriodesocorro.com.br ou no próprio Conservatório, localizado à Rua Antônio Leopoldino, 215 – Centro – Socorro/SP – 19 3855-2356.

O EMACS é uma realização do Conservatório Municipal de Socorro, Instituto Cultura & Arte – ICA, Conselho Municipal de Políticas Culturais, Conselho Municipal de Turismo, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de Socorro.