Construção da nova capela da Aparecidinha e concurso de beleza do Clube XV são destaques da edição nº 4.201

A edição nº 4.201, de 25 de janeiro de 2002 de “O Município” tinha como destaque na capa o projeto para a construção da nova igreja da Aparecidinha. As obras começaram depois da chuva e o projeto, de autoria do designer Guilherme Salles de Campos tem a forma estilizada de Nossa Senhora, que, como diz a notícia, surgiu de maneira não intencional.

E na página 11, o Clube XV anuncia os participantes do “A garota e garoto Torneio de Verão 2002”, com a foto dos candidatos e suas categorias. Por anos, o Torneio de Verão agitou as férias da garotada que praticavam esportes no clube.

Clube XV elegerá “A garota e garoto Torneio de Verão 2002”

O Torneio de Verão 2002 do Clube XV de Agosto teve início no último dia 4, conta com a participação de várias categorias femininas e masculinas, e os jogos acontecem todos os dias nas seguintes modalidades: Xadrez, Futsal, Tênis de Campo, Truco, Voleibol, Street Vôlei, Handball, Biribol, Basquete, Tênis de Mesa, Futebol de Mesa e Dama.

Os candidatos serão escolhidos através de votos de sócios e dependentes que votarão a partir de sábado, dia 26, até o dia 2 de fevereiro às 12 horas.
São eles: Gabriel Lurago Rissato – Mirim Masculino; Stela Maris Ferreira Calafiori – Adulto Feminino; Carolina M. P. de Godoy – Mirim Feminino; Felipe Campos Brogliato – Mirim Masculino; Hugo L. S. de Souza – Adulto Masculino; Marcelo Mantovani Frattini – Adulto Masculino; Gabrieli Brianezzi – Adulto Feminino;Kaéte P. Tafner Mello – Adulto Feminino; Bárbara B. de Marco – Adulto Feminino; Júlio César de Almeida Barbin – Mirim e Adulto e  Marina M. de Faria – Mirim Feminino

 

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.