Corrida das Águas: Percurso contará com trechos de asfalto e estrada de terra

O percurso de 6 quilômetros da primeira etapa do Circuito de Corrida das Águas, em Socorro, já foi traçado. De acordo com os organizadores Carlos Henrique de Oliveira Santos, diretor do Departamento de Esportes, e Tarek EL Khatib, gestor esportivo da A3 Sport, haverá trechos de asfalto e estrada de terra, com leves subidas. “O local foi escolhido em razão da sua vocação natural, que fez com que a nossa população criasse, ao longo dos anos, o hábito de correr e caminhar por lá; além de ser belíssimo, de fácil acesso e com o relevo apropriado para tal prática”, afirma o diretor de Esportes. “Vale destacar que, nesse percurso, estão alguns de nossos importantes patrocinadores, como a Socorro Indústria de Bebidas e o Hotel Village Montana”, completa ele, dizendo que o evento atende a um anseio de alguns socorrenses. “Fui muito procurado por atletas locais, que me pediram a organização de uma corrida de qualidade, pois o trabalho das academias locais e assessorias têm dado destaque a essa modalidade”, finaliza, destacando que, além do Departamento de Esportes, a etapa Socorro do Circuito de Corrida das Águas também integrará o trabalho com outros departamentos, como o de Saúde e Turismo.

Sobre a corrida

A etapa Socorro do Circuito de Corrida das Águas está marcada para o dia 17 de dezembro. A largada será do balneário da AFPESP, na Pompéia, e contará com um percurso de 6 quilômetros de corrida e caminhada de 3 quilômetros.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.corpuseventos.com.br ou www.a3sport.com.br, até o dia 13 de dezembro: no valor de R$ 50,00, até o dia 1º de dezembro e, o segundo lote será de R$ 60,00, mais a taxa de conveniência bancária,  paras as modalidades de corrida 6k e caminhada 3K. Será concedido um desconto de 50% para maiores de 60 anos e também para os portadores de necessidades especiais (PNE). Haverá camiseta para todos os inscritos e medalha de participação a todos os concluintes.

O Circuito de Corrida das Águas é promovida pela Corpus Eventos e A3 Sport e a etapa da cidade conta com o apoio da Prefeitura de Socorro. Segundo os organizadores, o objetivo é levar a corrida para as nove cidades do Circuito das Águas Paulista e, em breve, o calendário oficial será divulgado.

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.