Corrida eleitoral trouxe showmício de Theodoro & Sampaio em 2002

A edição de 20 de setembro de 2002, nº 4.235, na época vendida ao preço de R$ 0,80, traz diversas matérias relativas à corrida eleitoral daquele ano que contou com dois candidatos socorrenses às vagas de deputado federal e estadual, os empresários Nadir Dalan e Maurício de Oliveira Santos, respectivamente.

Showmício com Theodoro & Sampaio marca campanha de Nadir Dalan e Edmir

Uma carreata às 17 horas e um showmício às 20h com a presença de Theodoro & Sampaio agitam a campanha de Nadir Dalan na próxima segunda-feira, dia 23 de setembro. O evento será realizado na Praça da Matriz quando Nadir Dalan (PL) e Edmir Chedid (PFL) falarão sobre suas propostas para beneficiar Socorro e região.

Ex-prefeito de Socorro, Maurício Santos, disputava o cargo de deputado estadual pelo PMDB. A página 9 traz a matéria de título: “Maurício expõe suas ideias e propostas na Loja Maçônica”. A outra matéria na mesma página anuncia: PT realiza “Festa da Arrancada”, uma confraternização em apoio à candidatura de Simão Pedro.

A mesma edição publicava os “santinhos” dos também candidatos: Bruno Feder, Domingos Dissei, Trípoli, Carlos Sampaio, Zé Índio e Ariovaldo Lomônico.