CPFL Paulista muda local de atendimento ao cliente em Socorro

A partir desta semana, o atendimento presencial da CPFL em Socorro passou a ser feito exclusivamente pela credenciada Rede Fácil. O antigo posto de atendimento ao público, localizado à Rua João Leonardelli, foi desativado definitivamente. A nova loja da distribuidora de energia está instalada à Rua Dr. Hallin Feres, nº 457, no Centro.

De acordo com a empresa, o novo ponto de atendimento oferece todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, entre outros. O horário de funcionamento do novo local de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. O muncípio conta atualmente com 20,5 mil clientes da empresa.

A CPFL Paulista informa que também disponibiliza mais de 25 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets “CPFL Energia” e no site da companhia, os consumidores também podem solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.

Disponíveis 24 horas por dia, sete dias na semana, os canais digitais trazem comodidade aos consumidores da CPFL Paulista, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.

Serviço
Novo Posto de Atendimento CPFL Paulista em Socorro
Atendimento presencial: Rua Dr. Hallin Feres, nº 457 – Centro.
Funcionamento: das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira
Atendimento Digital: Aplicativo “CPFL Energia”, disponível para Android, iOS e Windows Phone
Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br
Call center: 0800 010 10 10

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.