CS Cabides: empresa especializada em organizadores cresce com as vendas no e-commerce

Leitura obrigatória

Nesta semana apresentamos a CS Cabides: uma empresa socorrense que fabrica cabides e separadores para as linhas adulto, juvenil, infantil e pet.
Inaugurada com o objetivo de concretizar o sonho de organizar a vida das pessoas, os sócios-proprietários Claudinei Fernandes Rodrigues e Samuel Bueno Cordoba estão no mercado há nove anos. “CS” é a junção das siglas “C” de Claudinei e “S” de Samuel.
Hoje, a CS Cabides fabrica doze modelos entre cabides e organizadores. É composta de doze colaboradores, além de toda a estrutura, maquinários e caminhão próprio. “Foi uma longa jornada de crescimento, muita pesquisa e estratégias, buscando sempre oferecer produtos de qualidade para os clientes”, contam eles.

Os proprietários comentam que 2020 foi um ano difícil, mas de muito desenvolvimento: “Costumamos dizer que nas dificuldades, tiramos o antídoto do veneno; na pandemia tivemos que nos reerguer, buscando conhecimento e inovação. Contamos com a ajuda da Marli, esposa de um dos sócios, que foi em busca de conhecimento no mundo digital e de pessoas capacitadas para a evolução que tivemos”.
Com o e-commerce, a empresa aumentou em 100% suas vendas, conquistando seu espaço no mercado digital. Outra mudança foi na matéria-prima: agora o material usado na fábrica é reciclável. Para 2021, Claudinei e Samuel pretendem tornar a CS Cabides líder no segmento e trazer ainda mais colaboradores, dispostos a fazer parte do time.
A CS Cabides fica localizada no Bairro Sertãozinho. Vendas para o todo o Brasil – acesse: (https://www.cs-cabides.com.br/) e pelo Instagram @cscabides.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias