Desapropriação de terreno para implantação do futuro Aterro Sanitário foi um dos destaques na edição 4207

A implantação do Aterro Sanitário foi manchete da capa da edição nº 4207, de 8 de março de 2002. Também na primeira página, a nota sobre a homenagem que Izidoro Villibor e a dra. Albertina Aparecida de Camargo Araújo Ribeiro receberam na Câmara Municipal pelos relevantes serviços prestados à população socorrense.

Prefeitura desapropria imóvel para implantar Aterro Sanitário

A Prefeitura publica, hoje, o Decreto nº 2222, que declara de utilidade pública para fins de desapropriação, um imóvel rural com área total de 114.450,17m², localizado na antiga estrada municipal Socorro/Bragança Paulista, no Bairro Camanducaia.

Essa desapropriação tem por finalidade a implantação do Aterro Sanitário de Socorro e a Declaração de Utilidade Pública objetiva dar início às obras.

A Prefeitura comunica que recebeu da CETESB a licença de instalação nº 43001028, de 4 de março de 2002 e está requerendo a licença de funcionamento para a atividade de Aterro Sanitário na Rodovia SP-08, Km 121,5 – Socorro – SP.

Todo o edital de desapropriação é publicado pelo jornal O Município, nos atos oficiais da Prefeitura, assinado pelo então prefeito José Mario de Faria e pela diretora administrativa Cacilda Ferreira dos Santos.