Edição de 1996 mostra as gravações da novela “O Rei do Gado”

Na edição número 3930, de 17 de maio de 1996, O Município destaca a reportagem sobre a vinda das atrizes para a gravação das últimas cenas da primeira fase da novela O Rei do Gado, da TV Globo, cuja estreia estava prevista para o dia 17 de junho daquele ano, e foi um grande sucesso da televisão brasileira.

Eva Vilma e Letícia Spiller voltam a Socorro para regravar cenas da novela “O Rei do Gado”

Estiveram em nossa cidade, no sítio da família Montini, Bairro do Serrote, no último dia 9 (quinta-feira), as atrizes Eva Wilma e Letícia Spiller, acompanhadas do diretor da novela “O Rei do Gado”, Luiz Fernando Carvalho, para regravar a cena em que morre a personagem de Eva Wilma e o encerramento da participação de Letícia Spiller, que atua na primeira fase da novela, encarnando Giovanna Berdinazzi, uma jovem que enfrenta a oposição da família para viver um grande amor.

Giovanna se apaixona por Henrique Mezenga (Leonardo Brício). O problema é que os Berdinazzi (Tarcísio Meira) e os Mezenga (Antonio Fagundes) representam famílias rivais. As duas famílias protagonistas, de origem italiana, cultivam café no interior de São Paulo, no início da década de 40.

O roteiro incluiu sequências que envolveram a participação dos membros das famílias Mezenga (Antonio Fagundes) e estiveram presentes, além de Letícia Spiller e Eva Wilma, os atores Caco Ciocler, Manoel Boucinhas, Marcelo Antony, Leonardo Bricio e Vera Fischer.

As gravações da primeira fase da novela aconteceram em nossa cidade, Amparo, Indaiatuba, Serra Negra, Santo Antonio do Pinhal, além de duas cidades italianas Craco e Roquetta Volturna.

Na segunda fase, só Fagundes, que encarna o papel título continua na trama. Entram atores como Glória Pires, Fábio Assunção, Patrícia Pillar, Raul Cortês, Silvia Pfeifer e Stênio Garcia.

A novela “O Rei do Gado” está com a estreia prevista para o próximo dia 17 de junho, substituindo a novela “O Fim do Mundo”, às 20h30, na Rede Globo.

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.