Eleitores que votam na FAQ são transferidos automaticamente para a nova creche

Os eleitores cadastrados para votar na FAQ – Faculdades XV de Agosto foram transferidos para um novo local de votação, tendo em vista que há um local público próximo à FAQ. Segundo o chefe do Cartório Eleitoral, Vagner Gomez Ceccan, no dia 7 de outubro, os eleitores deverão se dirigir à Creche Municipal Prof. Domingos Augusto Damasceno Araújo, à Avenida José Maria de Faria, ao lado do Centro Administrativo Municipal. “A transferência foi feita de forma automática, ou seja, eles não precisarão se dirigir até o Cartório para solicitar a mudança”, explica ele.

Além da creche municipal, outra escola passará a ter seções eleitorais: a EM Visconde Soutelo. Com o novo espaço. Socorro possui, agora, 15 locais de votação: EE Narciso Pieroni, EE José Franco Craveiro, EE Josephina Galvão de França Andreucci (Oratório), EE Maria Odette da Silveira Leite Frattini (Nogueiras), EM Coronel Olímpio Gonçalves dos Reis, EM Eduardo Rodrigues de Carvalho (Santa Cruz), EM Benedicta Geralda de Souza  Barbosa, EM Esther de Camargo Toledo Teixeira, EM Profª Elisabeth Frias Pares (Aparecidinha), EM Profª Beatriz Domingues de Lima (Central), EM Prof. Oduvaldo Pedroso (Jardim Araújo), CMEI Profª Tarsila Picarelli Marcolino (Jardim Araújo), Creche Municipal do Jardim Carvalho. “Todos estes locais possuem seções especiais para pessoas com deficiência”, diz Vagner.

Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral, dos 29.324 eleitores socorrenses 9.549 (ref. março/2018) já fizeram a biometria.