Em 1998, a Corporação Musical Santa Cecília homenageia o músico Tão da Gabriela

Leitura obrigatória

Na edição nº 4.002, de 20 de março de 1998, O Município destaca a homenagem ao músico Tão da Gabriela que, no dia 23, completaria 90 anos.

Na mesma edição, informa a vinda da indústria TCHSOAM, fabricante dos colchões ORTOFAN, para Socorro, e que se instalaria em área adquirida no Bairro Camanducaia de Baixo, a qual geraria 80 empregos no início das atividades, o que gerou grande expectativa na população.

Ainda nessa edição, o título de vice-campeão do 1º Torneio Aberto da Federação de Futebol de Mesa, conquistado pelo garoto Quinho, que perdeu apenas para o 1º colocado no ranking do estado, no último lance do jogo.

Banda homenageia o músico Tão da Gabriela

Neste sábado (21), o Som na Praça estará em festa, pois a Corporação Musical Santa Cecília estará se apresentando e prestando uma homenagem ao músico Tão da Gabriela que, na próxima segunda-feira (23), estará completando 90 anos de idade.

Dos 90 anos vividos por Tão da Gabriela, 83 foram dedicados à tradicional Corporação Musical Santa Cecília, que tanto tem alegrado as festas de nossa cidade.

O Som da Praça acontece todos os sábados, à partir das 20h30 na Praça da Matriz.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias