Em 1998, a Portuguesa faz a pré-temporada em Socorro, com apoio da Prefeitura

A primeira edição de 1998, nº 3.992, de 9 de janeiro de 1998, a manchete de capa é a vinda da Associação Portuguesa de Desportos para fazer a pré-temporada, em Socorro.

Nas chamadas de capa encontram-se, ainda, a notícia do grupo de empresários de malharias, que investiram em moda, contratando a estilista Cristiane Mantovani Fratini, profissional em design da multinacional francesa Lectra Systemas, para prestar consultoria ao grupo formado pelas empresas Malharia e Confecções Singh Ltda. ME, Creações Gilcelli, Creações Doraci ME, Confecções Fagu, Lola Moya Rodrigues Pereira ME, Uly Malhas, Malharia Nova Era e RH Malhas; outra chamada é a abertura das matrículas para novos integrantes do Coral Municipal de Socorro, criado em 1997, pelo Departamento Municipal de Cultura.

Portuguesa chega hoje para pré-temporada
Vice-campeã brasileira de 1996 e uma das cinco maiores forças do futebol paulista, a Associação Portuguesa de Desportos estará em Socorro para realizar sua pré-temporada, chegando hoje e ficando até o dia 16 de janeiro. A Lusa, como é conhecida a equipe do Canindé, se hospedará no Grinberg’s Village Hotel e fará seus treinamentos provavelmente nos campos da Associação Atlética Socorrense ou dos Pereiras, dependendo da escolha de seu atual técnico Eduardo Amorim. Segundo informações do supervisor Agostinho Pacheco, a Portuguesa deverá vir até Socorro com todo seu plantel de profissionais, bem como com todas as novas contratações que deverão integrar-se ao time, em Socorro, já que a partida de estreia do time no Paulistão/98 será no dia 18 de janeiro, na cidade de Itu, contra o Ituano, caçula da 1ª divisão. Também está planejado um amistoso a ser realizado em Socorro, provavelmente contra uma equipe profissional, num jogo beneficente às instituições de caridade. Entre os atletas que deverão vir até Socorro, a Portuguesa trará Sérgio, Valmir, Émerson, Cesár Augusto, Capitão, Moacir, Leandro, Tico, Leandro, Augusto, Da Silva, Roque, entre outros e espera-se também a vinda de Bentinho.
A vinda da Portuguesa de Desportos para Socorro será patrocinada pela Prefeitura Municipal de Socorro, através da C.M.E., e deverá contar com a colaboração de várias empresas e entidades da cidade, comprovando que a hospitalidade socorrense é ainda uma das suas maiores riquezas.

Artigo anterior
Próximo artigo