Em Serra Negra: 1º UFOCIRCUITO será em outubro

Leitura obrigatória

No próximo dia 19 de outubro, sábado, às 14h, acontece o 1º UFOCIRCUITO, no Centro de Convenções de Serra Negra.

Segundo o organizador Fábio Ibrahim El Khoury, o principal objetivo do evento, que contará com a presença de palestrantes de renome nacional, é de colaborar para uma humanidade mais desperta, com mais liberdade e bem informada – possibilitando aos presentes o acesso a novas informações no campo da Ufologia e Espiritualidade.

Os palestrantes convidados para este evento são: Mônica de Medeiros  – Tema: “Intervenção extraterrestre na raça humana: índigos e cristais”, Moisés Esagüi  – Tema: “Contato com consciências extraterrestres por projeção astral” e Margarete ÁQUILA – Tema: “A psiquê de abduzidos, contatados e extraterrestres: no que diferem, no que são iguais”.

“Desejamos, com o apoio de todos, que a informação chegue ao máximo de pessoas para que estas despertem sobre uma realidade existente desde sempre, e que foi mantida oculta para defender interesses particulares. Abrir a mente para esta realidade é como abrir a porta de um cofre que contém muitos tesouros”. – finaliza o organizador.

O valor do investimento (entrada) é R$ 30,00 + 1Kg de alimento não-perecível (incluso Coffee Break). Ingressos serão vendidos até o dia 17 de outubro (desde que haja disponibilidade). Como não haverá venda de ingressos no dia do evento, as vagas são, portanto, limitadas.

Em Socorro, os convites estão disponíveis na Infotech, à Rua Dr. Carlos Norberto, 244 – Centro – (19) 3895-5546.

Mais Informações também poderão ser obtidas no site: www.ufocircuito.com.br ou nos seguintes telefones: (19) 3808-6184, (19) 98159-3010 (Tim) ou (19) 99827-5797 (Vivo).

 

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias