Escola Narciso realiza o 4º “Narcisarau”

No dia 31 de outubro aconteceu na Escola Estadual Narciso Pieroni, nos três períodos letivos, o 4º “Narcisarau” que, desta vez, trouxe como tema as músicas dos anos 80. Os alunos do período de manhã se apresentaram dançando, dublando e interpretando hits da época como “Menina veneno”, “Meu erro”, “Não se reprima”, “Tempo perdido”, “Que país é este?”,“Billie Jean” e “Thriller”, Like a virgin”, entre muitos outros. Houve também um desfile de roupas características da época. Foram 28 números, apresentados pela professora Rosiane Marcolino Lemos, que transformou o evento em um verdadeiro “Xou da Xuxa”.

No período da tarde, foram sete apresentações, em duas sessões, por iniciativa dos alunos da manhã. E já no período noturno, mais 18 músicas foram interpretadas das mais criativas formas: o destaque foi a apresentação da canção “Tempo perdido”, pelos alunos do 3º supletivo B, que foram acompanhados pelas LIBRAS dos alunos deficientes auditivos, Luis Henrique e Gislaine.

Segundo a professora Luciana Maria Piva, idealizadora do sarau, “o tema foi desenvolvido, durante um mês, com criatividade e talento pelos alunos, por ter sido escolhido por eles. Foi muito bacana perceber que canções que embalaram a geração dos atuais quarentões e cinquentões, ainda fazem a cabeça dos nossos jovens. Como este foi o nosso 4º sarau, os alunos estão ganhando maior autonomia, tanto na escolha, quanto na forma de apresentação do repertório. Gostaria de agradecer aos colegas professores, pelo auxílio, e a todos os alunos que, de várias maneiras, ajudaram a tornar este evento tão bonito de se ver e ouvir”, destaca ela.

O evento, nos períodos da manhã e da noite, foi registrado pela fotógrafa e ex-aluna da escola, Ariane Rozante, a quem agradecemos.

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.