Escola ProfªJosephina encontra-se entre as 100 melhores escolas estaduais de São Paulo, em 1996

Leitura obrigatória

Numa avaliação feita pela Secretaria de Educação, em 1996, na maioria das escolas estaduais, a E.E.P.G. “ProfªJosephina Galvão de França Andreucci” foi a única escola de Socorro a fazer parte da lista das cem melhores escolas do estado.

“ProfªJosephina” está entre as cem melhores

O jornal “Folha de São Paulo” (caderno cotidiano, 27/09/96) publicou a lista das cem melhores escolas estaduais. O resultado divulgado é fruto de avaliação que a Secretaria de Educação realizou na maioria das escolas estaduais.

Nessa lista, a EEPG “ProfªJosephina Galvão de França Andreucci” foi a única escola de Socorro a figurar entre as escolas paulistas. Segundo a matéria da “Folha”, os alunos da 3ª série das cem melhores escolas estaduais têm desempenho idêntico ao das melhores escolas particulares de São Paulo.

Para o Professor José Joaquim de Souza, diretor da EEPG “ProfªJosephina Galvão de França Andreucci”, foram cerca de 60 alunos os avaliados da 3ª série. Disse que o resultado reflete a seriedade com que a educação é encarada pela comunidade escolar. Completou:“O desempenho dos nossos alunos deve-se ao trabalho pedagógico sério e competente desenvolvido pelas nossas professoras. O mérito desse desempenho é de uma equipe formada pela direção, professores e funcionários, que considera a educação como compromisso primeiro”.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias