Espaço da Fonte traz concerto de música sacra colonial a Monte Alegre do Sul

O Espaço da Fonte promove, no próximo dia 28 de maio, domingo, uma noite especial de música sacra colonial brasileira, no Santuário Senhor Bom Jesus, em Monte Alegre do Sul.

O evento acontece logo após a missa, às 20h, e traz como atração a Orquestra Circuito das Águas (OCA). A corporação é apontada como uma das revelações do estado de São Paulo. A entrada é gratuita.

A iniciativa inédita, idealizada pelos promotores do espetáculo, tem como objetivo agradecer à sociedade local, pela acolhida solidária à sua chegada na estância hidromineral do Circuito das Águas Paulista. São 15 anos de convivência, desde a viabilização do empreendimento e o funcionamento, com sucesso, do Espaço da Fonte.

“Fomos recebidos com afeição e carinho pela comunidade de Monte Alegre do Sul, que nos abriu as portas como filhos. Sou muito grato por tudo o que proporcionaram à minha família e, por isso, decidimos homenagear a cidade com este concerto”, diz Marcos Kaloy, proprietário do Espaço da Fonte, localizado num dos pontos mais charmosos da estância.

Serviço – Concerto – Orquestra Circuito das Águas
Promoção – Espaço da Fonte
Local – Santuário Senhor Bom Jesus
Endereço – Rua João da Serra, Centro, Monte Alegre do Sul-SP
Dia – Domingo, 28 de maio
Horário – 20h Entrada – Gratuita

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.