Estreia do espetáculo musical ‘Aladdin’ será em 1º de novembro

A menos de um mês da estreia, alunos da Companhia de Dança da Academia Corpo & Movimento intensificam os ensaios.  O espetáculo musical Aladdin – uma adaptação ao desenho da Disney – estará em cartaz nos dias 1, 2, 3, 8, 9 e 10 de novembro, às 20h, no Salão Paroquial.

Caroline Peretto, professora e diretora geral do espetáculo, disse que o elenco terá noventa integrantes, de crianças de três anos a adultos.

Aladdin será repleto de personagens, dentre eles: macaquinhos, jasmines infantis, ouros, odaliscas, tigre Rajah, macaco Abu, bruxo J’afar, arara Iago, guardas Gazeem e Razoul, Tapete Mágico, pai Sultão, gênio da lâmpada, Jasmine e Aladdin.

Nesta temporada, a novidade será o bar, para a venda de pipoca, água, sucos e refrigerantes, e também um intervalo no meio do espetáculo.

Sinopse – Aladdin é um jovem humilde, que descobre uma lâmpada mágica e um gênio que pode lhe dar tudo o que deseja. Aladdin, então, quer conquistar a moça por quem se apaixonou. Com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o coração da mulher que ama e a confiança de seu pai.

Serviço – O salão paroquial fica à Rua José Maria de Azevedo e Souza, 67. Os ingressos custam R$ 25 à venda com os bailarinos e na secretaria.

 

 

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.