Estudantes da FAQ promovem Desfile de Modas na Feira de Malhas

Na próxima segunda-feira, dia 14, véspera de feriado, será realizado, a partir das 18h30, um desfile de modas, na Feira Permanente de Malhas. A iniciativa é uma parceria entre os gestores da feira e os alunos do 6º semestre do curso de Administração da Faculdade XV de Agosto.

“O projeto integra o nosso ‘pré-TCC’, para o qual, depois de tantas ideias e discussões, decidimos unir o que cada integrante do grupo tem de melhor para oferecer. Um gosta mais da parte de marketing e eventos, outro de contabilidade, por exemplo, e assim foi, até chegarmos ao projeto final, que é um desfile de modas, como uma oportunidade de divulgar o que nossa cidade tem de melhor para oferecer não somente para o turista, mas também para o próprio socorrense”, afirmam os membros do grupo #TAGS, formado por Tayná Marques, Graziele Moraes, Amanda Rafaele Gonçalves e Sullyvan Cabral.

Foram cerca de 45 dias de preparo, com reuniões entre os estudantes e membros da Feira de Malhas, que abraçaram e apoiaram o projeto, para fazer os acertos de como tudo acontecerá no dia do evento. “Como o nosso objetivo é valorizar o que nossa cidade oferece, priorizamos os profissionais e colaboradores daqui. Inclusive, as próprias modelos que farão parte do desfile são funcionárias da feira, que apresentará um portfólio que abrange todos os públicos: infantil, feminino, masculino, melhor idade, plus size etc.”, contam os organizadores. “Além disso, não podíamos deixar de lado a questão social. Por isso, pedimos a todos que forem prestigiar o evento, que levem um quilo de alimento não perecível. O que for arrecadado, será destinado para o Asilo José Franco Craveiro”, completam.

O alunos destacam que, além do evento em si, todas as lojas nas Feira de Malhas ficarão abertas até o final dos desfiles, dando a oportunidade àqueles que trabalham durante o dia, de prestigiarem os produtos oferecidos pelos empresários locais, em um horário diferenciado. “Nossa cidade tem muito a ofertar e não somente no setor têxtil… Tem muita coisa que falta ser explorada. Nossa intenção é dar o pontapé inicial, com este projeto, e inspirar outras pessoas a irem um pouco mais fundo e investir neste a mais que Socorro tem”, enfatizam eles.

Desfile e sorteio de brindes

A programação do Desfile de Modas da Feira Permanente de Malhas terá início às 18h30, com três séries de desfiles, que apresentarão todas as linhas da feira. Além disso, o evento contará com atração musical e um sorteio de brindes. “Todos que levarem um quilo de alimento não perecível terão direito a um número para concorrer aos mais diversos brindes”, explicam os organizadores, que agradecem aos membros da Feira de Malhas pelo apoio e pela parceria. “Esperamos todos lá! Que seja apenas o primeiro evento de muitos, que nossa cidade terá a oferecer”, encerram eles.

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.