Extinção do Posto Fiscal e EE Narciso entre as melhores

A edição nº 4.093, de 7 de janeiro de 2000 informou sobre a extinção do Posto Fiscal de nossa cidade. Foram 52 cidades paulistas que perderam seus postos fiscais. Aqui em Socorro, o posto era chefiado por Vanderlei Moreira e a última sede era à Rua José Bonifácio, (hoje a Loja da Lazinha). O serviço passou a ser feito em Serra Negra.

Na página 7, o destaque era para a Escola Narciso Pieroni que, naquele ano, estava entre as cem melhores do estado.

EE Narciso Pieroni está entre as 100 melhores do Estado
Os resultados do Saresp/98 (Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Estado de São Paulo) publicados no Diário Oficial em novembro/99 divulgaram também a colocação das escolas que dele participaram.
Entre as 100 melhores, está a EE “Narciso Pieroni” que teve 280 alunos participando do chamado “provão” e classificou-se graças ao desempenho da 1ª série do Ensino Médio Noturno (antigo 2º grau).
Segundo a Diretora, Profª Marisa Conceição Pieroni de Oliveira, além da satisfação pessoal de cada um que colaborou para estar entre as 100 melhores escolas do estado, a equipe educacional sente-se motivada para desenvolver outros projetos.

Por fim, destacamos, o anúncio para renovação do jornal O Município, para o ano 2000, ao custo de R$ 30,00, “Ligue 895-1593 e receba seu jornal preferido toda semana”.

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.