Graham Jarvis, considerado o rei do hard enduro, dá curso em Socorro

Ele viaja pelo mundo revelando as técnicas que fazem dele um dos gênios da modalidade. O piloto e campeão mundial de Hard Enduro, Graham Jarvis, esteve em Socorro ministrando um curso de pilotagem, nos dias 10 e 11 de dezembro, no CT do Benê Off Road, no Bairro Oratório.

De Socorro, participaram do curso Benedito de Paulo Coser (Benê) e Raphael Mazzolini, sendo os demais pilotos todos de outras cidades. “Socorro está começando a virar referência no hard enduro, com a vinda de pessoas de peso. Para o próximo ano, outros pilotos renomados devem vir também. Tá ficando legal!”, comemora Raphael.

Para a turma, o campeão apresentou suas técnicas para controlar a potência das motos, superando trilhas e obstáculos considerados impossíveis.

Graham Jarvis é uma unanimidade como o maior representante do Hard Enduro.  Suas conquistas incluem vencer o Scottish Six Days Trial quatro vezes e o Scott Trial nove vezes, mais vezes do que qualquer outro competidor na história do evento.  Foi o campeão britânico de Trials cinco vezes. Mais recentemente, ele continuou a ter sucesso no segmento de Extreme Enduro, destacando-se em vários eventos de alto perfil. Ele foi o vencedor do Red Bull Romaniacs seis vezes,  do Erzberg Rodeo Red Bull Hare Scramble cinco vezes, do Red Bull Sea to Sky seis vezes,  e do Winner Hells Gate cinco vezes. Em agosto de 2018, Graham Jarvis tornou-se piloto da equipe de fábrica da Husqvarna Motorcycles.

Abaixo, os pilotos socorrenses com Graham Jarvis

 

 

 

 

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.