Há 18 anos, O Município anunciava a inauguração do Cemitério Parque Colinas

A edição nº 4116, de 22 de junho de 2000 informa sobre a inauguração do Cemitério Parque Colinas, com quatro salas para velório, todas com serviço de chá e café e modernas estruturas. Em acordo com a Prefeitura, o novo cemitério tem uma área reservada para jazigos para os mais necessitados.

Socorro terá novo Cemitério a partir de domingo

A partir de domingo, a população de Socorro poderá ter resolvido um dos grandes problemas que a cidade vem enfrentando para sepultar seus entes queridos. Estará funcionando, com moderna estrutura, o Cemitério Parque Colinas. A inauguração ocorrerá neste sábado, às 16 horas. O cemitério será parque gramado, mantendo assim uma padronização dos jazigos.

O Cemitério Parque Colinas é uma iniciativa do empresário socorrense Geraldinho Mantovani que, para realizar esse empreendimento, associou-se à Asec – Ação Social e Ecumênica, uma das mais tradicionais instituições administradoras de cemitérios do estado de São Paulo (…)

Baú da Felicidade

Na página 7, uma notícia de tentativa de estelionato, que aconteceu no Bairro Oratório. As vítimas, duas senhoras, procuraram a Polícia depois de terem passado informações, como números de documentos a estranhos, que estavam em uma Perua Kombi e diziam ser do Baú da Felicidade, solicitando preenchimento de carnês, além das Tele Senas, famoso título de capitalização, comercializado pelo SBT. Preocupadas, registraram o boletim de ocorrência.

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.