Helptuk: uma nova maneira de conhecer a cidade

Um passeio pelos pontos turísticos da cidade de forma diferente. Isso o Trenzinho da Alegria já faz, há 16 anos. E, agora, seu idealizador, José Antonio Alves de Godoi, chega com um novo meio de transporte: o TukTuk.

“Como já atuamos com o Trenzinho da Alegria na cidade, notamos a necessidade de trazer uma nova opção de passeio que atendesse um número menor de pessoas por viagem, de uma a três, por exemplo. Fomos procurados, muitas vezes, para realizar passeios para um pequeno número de pessoas, mas com o Trenzinho ficava inviável, já que precisava de um grupo de pelo menos 10 pessoas. Por causa dessa crescente demanda, pesquisamos em outras cidades turísticas e achamos o TukTuk, uma boa opção para atender esse público”, contam ele e a esposa que conseguiram o veículo por meio de uma empresa parceira, que já trabalha com esse meio de transporte.

A Helptuk trabalha em parceria com hotéis, pousadas e colônias de férias, por meio de agendamento. “Também locamos para eventos, como casamentos, despedidas de solteiro etc. Além disso, aos finais de semana e feriados, saímos de frente ao Horto Municipal, de onde temos várias opções de percursos, tais como: Centro Histórico de Socorro, Balneário Municipal e Trem Mogiana, Tradição do Campo. E também um minipercurso no Centro de Exposições, que foi elaborado especialmente para as crianças. O valor dos passeios pode variar entre R$ 10 e R$ 70, dependendo do percurso ”, completa o casal.

Quem estiver interessado em fazer um passeio com o Helptuk, basta se dirigir ao Horto Municipal ou entrar em contato pelos fones 3895-4128, 99761-3343 (Vivo), 99960-9225 (Whats App), pelo Facebook – Helptuk Socorro ou por email: helptuktuk@gmail.com.

“Aproveito para convidar não só os turistas, mas toda a população de Socorro, em geral, para que venham e tragam seus filhos para um delicioso passeio no charmoso TukTuk”, destaca Godoi.

 

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.