Hoje: Tour Europa

Leitura obrigatória

Itália, Grécia, Suíça e Croácia foram os destinos da viagem do grupo socorrense, acompanhado por Andrea Bortolasso, da Andiamo Viagens e com parceria de Flavia Palito.

No dia 5 de abril, eles embarcaram rumo a Bari, na Itália, onde visitaram a região da Puglia (Matera, Alberobello, Polignano Del Mare).

Entre os dias 9 e 15 de abril, embarcaram num Cruzeiro com o navio da Costa Deliziosa que, a cada manhã, oferecia aos tripulantes a emoção de conhecer uma cidade diferente: Corfu (Grécia), Santorini (Grécia), Atenas/Pireus (Grécia) e Dubrovnik (Croácia).  O desembarque foi em Veneza (Itália), onde aproveitaram mais uma noite na cidade, famosa pelos seus canais.

Antes de voltar ao Brasil, visitaram Lucerna e Zurich, na Suíça, entre os dias 16 e 18 de abril.

“Montamos este roteiro com base em muita pesquisa e acertamos, pois foi uma viagem incrível! Visitamos lugares considerados maravilhosos e ainda pouco explorados por brasileiros, como a cidade de Matera, na região da Puglia, Sul da Itália”, disse Andrea. A cidade é famosa por seu centro histórico, conhecido como “Sassi di Matera”, classificado como Patrimônio Mundial pela UNESCO, em 1993, primeira atração do sul da Itália a receber esse reconhecimento.

“Todos os lugares visitados foram encantadores, Grécia e Suíça sem palavras, mas as cidades que mais me impressionaram pela beleza e encanto foram Matera, Itália e Dubrovnik, na Croácia”, completou a guia.

Dubrovnik é uma cidade rodeada de muralhas e fortificações. Desde 1979 o recinto muralhado tornou-se outro Patrimônio Mundial da UNESCO. As imponentes e bem conservadas muralhas, a arquitetura medieval, renascentista e barroca, a paisagem do Adriático, os cafés e restaurantes fazem de Dubrovnik um destino turístico único.

Participaram da viagem: Letícia, Marcela, Talita, Elaine, Cristiane, Elias, Alex Dilelo, Alex, Valéria, Marcio, Marcos, Drieu, Valderez, Cidinha, Cida, Nilma, Luciane, Vera, Aline, Rosinha, Benê, Bete, Angela, Andrea C, Eunice, Regina, Rita, Andrea e Flavia.

Serviço –  A Andiamo Viagens convida todos para conhecerem a agência , que fica à Rua 13 de Maio, 270, Centro, Socorro, fone: 3895-0565. Na página do facebook (fb.com/andiamoviagens), é possível encontrar os roteiros de Grupo, para 2018 e 2019. “Aproveite, faça sua reserva e conheça destinos do mundo todo”, encerra Andrea.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias