Inauguração da Creche Betania e Rally das Montanhas foram capa na edição nº 4322

Edição de 21 de maio de 2004 traz como manchete principal a inauguração da Creche Betania, no Bairro Vila Nova, numa parceria entre a paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e a Prefeitura Municipal, inicialmente serão atendidas trinta crianças de quatro meses a um ano. Construída com recursos do dízimo, sob orientação do padre Líbero Zappone, a creche foi passada pela gestão da Prefeitura.

Na política, anuncia a pré-candidatura a prefeita da Professora Bernadete pelo Partido Verde. Também se lançava como pré-candidato ao Executivo, Valdir Bortolasso, pelo PMDB.

Na área social, o jornal trouxe o resultado do primeiro leilão em prol ao Hospital de Câncer de Barretos, no Bairro Pereiras: mais de setenta e dois mil reais.

No esporte, o Rally das Montanhas confirmava a presença dos melhores pilotos do Brasil, em Socorro como Jean Azevedo, Juca Bala e Ingo Hoffman. A Copa Baja foi uma organização da Associação Paulista de Enduro e Rally e parceiros.