Inauguração da Galeria de Presidentes da Câmara aconteceu em 2002

A manchete da edição nº 4246, de 6 de dezembro de 2002, mostra a inauguração da Galeria de Presidentes da Câmara Municipal de Socorro, realizada no dia 4, com a presença de inúmeras autoridades e familiares dos homenageados. Também na capa, a divulgação dos nomes dos candidatos à presidência da nova mesa diretora da Câmara, para os cargos de presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário. Três pessoas se inscreveram para a presidência: a vereadora Aparecida Conti Barbosa, Gumercindo da Silva Pinto (Chino) e Carlos Roberto de Morais.

A vinda de “Nerso da Capitinga” também foi chamada de capa naquela edição de O Município. Confira:

Nerso da Capitinga se apresenta no Clube XV

O humorista Pedro Bismark, criador do famoso personagem Nerso da Capitinga, nacionalmente conhecido através do programa Zorra Total, da Rede Globo, estará apresentando seu show humorístico em Socorro, na próxima quinta-feira, dia 12 de dezembro, no salão social do Clube XV de Agosto, às 20h30. O ingresso para sócios custará R$ 10,00 e para não sócios R$ 20,00.