Inauguração de mais uma quadra na EE Narciso Pieroni

A foto do acervo do professor Dimas Silveira Costa foi registrada em março de 1975, na inauguração da segunda quadra do Instituto de Educação Narciso Pieroni.

Construída pela Associação de Pais e Mestres, presidida pelo dr. Octávio de Oliveira Santos e com mão de obra da Prefeitura, chefiada pelo também docente da escola, professor Imir Baladi, a quadra foi o palco para o registro dessa foto.

Entre os alunos que ali se encontraram, foram identificadas as autoridades presentes ao evento.

Em pé, da esquerda para a direita, deputado estadual Ricardo Izar, professor Dimas, ao centro o secretário do Trabalho Cyro Albuquerque, deputado federal Amaral Furlan e o prefeito Imir Baladi e agachado, à esquerda, o professor Paulo César Teixeira.

Os alunos na foto são:  Binotti, Pedrinho Cardoso, João Luís, Wande, Cidão, Gervásio, Paulão Granato, Mé, Alkimim, Meloni, Wilson, Bistéca, Cleiton e Paulo Faria.