Internet chega a Socorro em 1997

Na edição nº 3.9972, de 22 de agosto de 1997, O Município publica a notícia de que Socorro já se encontra na Internet, e como esse acesso pode ser feito, uma grande novidade, para a época.

O pioneirismo ocorreu no Hotel Fazenda Campo dos Sonhos que, além de divulgar seus serviços, também divulgou a cidade de Socorro, seus pontos turísticos e localização, um incentivo aos internautas para conhecer nossa estância, pessoalmente.

Socorro já está na Internet

O Hotel Fazenda Campo dos Sonhos já está com sua home page para ser acessada por qualquer “internauta” do Brasil e do mundo todo. Esta home page é dividida em páginas nas quais se poderá conhecer virtualmente a infraestrutura, pousada do campo, restaurante, lagos de pesca, programas para excursões, projeto natureza, preços e reservas, como chegar ao local e também uma página que fala sobre a cidade de Socorro.

Na página da cidade de Socorro, poder-se-á conhecer, em breve histórico da cidade, os pontos turísticos, cachoeiras, o balneário, os produtos típicos da cidade e um mapa de localização de como chegar à estância através das cidades vizinhas, rodovias de acesso desde São Paulo. A página traz ilustrações e vasto texto para que o visitante virtual possa ter uma ideia real da importância da cidade de Socorro, incentivando e motivando o visitante para que conheça a cidade pessoalmente.

Para acessar a home page, o visitante deverá ter um micro-computador 486 ou Pentium, uma placa de fax/modem de pelo menos 14.400 bps instalada e estar inscrito num provedor de acesso de sua cidade ou alguma cidade vizinha. Estar na Internet, hoje em dia, é ter uma visão moderna do futuro e estar participando de uma nova era da comunicação global, é uma necessidade que se faz mais presente a cada dia.

O endereço para acesso é: www.campodossonhos.com

Este projeto de home page foi desenvolvido por Laércio Civali, de São Paulo (um especialista em Informática e Internet) cujo e-mail na Internet para correspondência é: civali@ams.com.br

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.