IPTU 2018: cota única com desconto e 1ª parcela sem juros e multa podem ser pagas até dia 31

Conforme publicado no Edital Nº 01/2018 – Tributos, edição nº 494 do Jornal Oficial de Socorro, página 6, a cota única com 10% de desconto e a 1ª parcela sem juros e multa do IPTU 2018 podem ser pagas até dia 31 de janeiro (de início, o prazo máximo era 22 de janeiro).

Para isso, o contribuinte deve emitir o carnê com a data de vencimento prorrogada no site da Prefeitura (www.socorro.sp.gov.br), acessando as opções Cidadão > Consulta de Tributos > Pesquisa Débitos Imóvel, onde deverá informar o número de inscrição de seu imóvel.

O pagamento pode ser feito nas lotéricas, correspondentes bancários, na tesouraria da Prefeitura e através de canais de autoatendimento (como caixas eletrônicos e internet banking) dos seguintes bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Santander.

Após o vencimento (31 de janeiro), o proprietário deve solicitar novo boleto atualizado no site da Prefeitura ou se dirigir ao Departamento de Tributos no Centro Administrativo Municipal (Avenida José Maria de Faria, 71, Salto). (Com informações: Henrique Cisman – Imprensa/Prefeitura)