Isa e Thomas voltam com o projeto Música para Casamentos

A parceria vem de longa data. Mais de dez anos.  Para ser mais preciso, doze anos separam a dupla Isabela Vasconcellos e Thomas Mucciacito do início da carreira, até hoje. Seus rostos já são bem conhecidos e suas vozes embalaram centenas de casamentos e eventos.

A dedicação aos estudos fez com que a dupla desse uma pausa por algum tempo. Mas, agora, estão de volta e, como eles mesmos dizem, com mais maturidade e musicalmente mais desenvolvidos.

O projeto Música para Casamentos começou no início do ano passado. Seu lançamento contou com dois vídeos, feitos em parceria com Marcel Fraga, Daiane Moreira, Vitor Souza e a consultoria da loja Ponto Z.

Como é o trabalho de vocês? Diante da experiência que já tiveram, qual música não pode faltar em um casamento?

O foco de nosso trabalho atual é casamento; mas é claro que estamos disponíveis para todo tipo de evento: noites românticas, noivados, jantares e confraternizações. Temos um repertório bem amplo, com canções inovadoras e atuais da música brasileira, além das queridinhas internacionais do momento. Além das tradicionais, que também não podem faltar. Tem música para todos os gostos e estilos.

Ultimamente, os artistas mais pedidos tem sido Melim, Ana Vitoria, Nando Reis, no cenário da MPB; e artistas norte-americanos como Ed Sheeran, John Legend e Beyonce. A música “Perfect”, de Ed Sheeren e Beyonce foi sem dúvida uma das mais tocadas de 2018. Outro destaque está para “Aliança”, música nova do novo álbum dos Tribalistas.

Como é para vocês participar desse momento tão importante na vida dos casais?

Sermos escolhidos, em meio a tantos artistas em nossa cidade e na região, para fazer parte de um momento tão especial, é muito gratificante! Fazemos o nosso melhor, com muito amor e carinho, para que o tão esperado dia se torne ainda mais mágico.

Diversas vezes encontramos pessoas que nos dizem “vocês cantaram no meu casamento em 2010!” E, nossa, é muito bom relembrar e trazer lembranças tão boas.

Sempre levamos muito a sério, desde quando começamos, com 14-15 anos, pois sabemos que é um dia inesquecível para os noivos e, também, para os familiares e amigos do casal.

Como tem sido a agenda de trabalhos? Novidades para 2019?

Estamos muito empolgados com os trabalhos que estamos realizando. O foco é casamento, e temos tocado sempre em locais incríveis, o que valoriza nosso trabalho, como o Vila Society e o Clube XV, além de lugares fora de Socorro também.

Em 2018 tivemos nosso regresso já com vários casamentos e, em 2019, a agenda tem aumentado cada vez mais, com datas fechadas até 2020, 2021; e nesta semana fechamos o primeiro de 2022! Inclusive, não percam a oportunidade de entrar em contato e pedir seu orçamento!

Indo um pouco além dos casamentos, 2019 trará muitas surpresas, principalmente no mundo virtual. Temos projetos já em andamento e outros em pré-produção; e logo teremos novidades, novos vídeos e mais interação em nossas redes sociais. Fiquem de olho!!!

Algo mais?

Em 2019, um dos nossos focos será nas parcerias, que engrandecem e trazem mais magia para o trabalho. Desde o ano passado, trabalhamos com percussão, violino, violoncelo; mas vamos para muito além disso, tendo opções de formações maiores e mais completas. Nossos futuros vídeos mostrarão um pouco do que está por vir.

Fica aqui o nosso muito obrigado aos parceiros, Marcelo Nascimento percussionista e Ângelo Bonetti violinista, às pessoas que nos apoiam e nos acompanham nas redes sociais e ao Jornal “O Município” por estar sempre abrindo portas para o cenário musical da cidade.

Contato:

Instagram: musicaparacasamentos_

Facebook: duoparacasamentos

Thomas: thomasmusicabrasileira

Isa: isavasconcelosmpb

Fone:(19)99812-1115/99615-1301

 

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.